Hoje, trago no blog Destiny, uma espécie de RPG misturado com FPS e alguns elementos de MMO, ou seja, é um x-tudo dos video-games, isso fez com que eu não enjoasse do mesmo o que me levou a jogar o jogo quase 3 anos seguidos. Nem tinha com o que gastar tempo mesmo...
Resumão:
Destiny é um jogo online de tiro em primeira pessoa, jogado num mundo aberto e persistente num ambiente "mítico de ficção cientifica". Foi produzido pela Bungie (produtora da famosa franquia de Halo) e publicado pela Activision como parte de um acordo de publicação de dez anos entre as duas empresas. Disponível para Ps3, Ps4, Xbox 360 e Xbox One.

Jogabilidade:


Destiny é um jogo "sempre online" mas os jogadores podem completá-lo sozinhos (apesar de conteúdo como as "Raids" e as "Strikes" requerem que seja jogado com outros jogadores), ou podem fazer uma equipa (fire-team) de até três jogadores. Por exemplo, as missões "Strike" consistem num grupo de três jogadores que têm de limpar uma zona terminando em uma boss fight. Estas missões têm normalmente maior dificuldade mas os jogadores são recompensados com vários itens (armas, armadura, etc.) para usar no seu Guardião. Outros jogadores podem entrar de uma maneira fluída no jogo para ajudar o jogador a explorar ou combater. Existem vários modos multijogador como Control, Rumble, Skirmish e Clash e eventos públicos, que são atualizados frequentemente como Salvage, Vault of Glass, Iron Banner e Queen's Wrath.
Trilha sonora:
Era pra eu ter encerrado o post ali em cima, mas a trilha sonora desse jogo é tão incrível que merece ao menos um resuminho.
A banda sonora foi composta por Martin O'Donnell com contribuições de Michael Salvatori, C. Paul Johnson e Paul McCartney. Editada digitalmente a 26 de Setembro de 2014 a banda sonora contém 44 canções instrumentais do jogo. Em adição, McCartney escreveu e desempenhou a canção do fim do jogo, "Hope for the Future".
Pacotes de expansão de jogo (DLC's):
The Dark Below (Todas as plataformas):
House Of Wolves (Todas as plataformas):
The Taken King (Todas as plataformas):
Rise Of Iron (Consoles Next Gen (Ps4, Xbox One)):
Uma foto que vazou de dentro da Bungie mostra mais expansões para o game, o que significa que ele não deve acabar tão logo:
Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e se interessado pelo jogo e até o próximo post. Abraços !
Nenhum comentário:
Postar um comentário