29 agosto 2014

Bully (O Grandioso e Nostalgico)

          

Bully é um jogo em terceira pessoa de ação/aventura desenvolvido e distribuído pela Rockstar, lançado em outubro de 2006, inicialmente o jogo era para ser lançado para Xbox e Playstation 2 mas a versão de Xbox foi cancelada e acabou se tornando um exclusivo de Playstation 2, mas em outubro de 2008 a exclusividade foi quebrada e foi lançado para Xbox360, Wii e PC.
Bully conseguiu capturar a essência do colegial em seu todo, não importa país, cultura ou língua, toda escola tem Valentões que atormentam os mais fracos e que não tem nada na cabeça, Atletas e “Charlatões” que se acham o máximo, Nerds que vivem com a cabeça enfiada em privadas, diretores, professores e uma cozinheira com MUITA falta de higiene que nem sempre são exemplos de nobreza e moral.
O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo num internato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o diretor, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora.
Como você está num internato, você terá de participar das aulas, que dão algum tipo de prémio, como, por exemplo, as aulas de inglês dão à Jimmy um vocabulário maior para se desculpar com os monitores e colegas que querem agredi-lo, aulas de química ensinam a fazer bombinhas, bombas fedorentas, pó de mico, etc., aulas de mecânica dão a Jimmy ótimas bicicletas e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário